Falando em desapego

Abrir mão de “coisas” que não nos servem é abrir espaço para o novo!
Pode ser que um dia foi útil ou importante mas e agora?

Uma roupa no fundo da gaveta esperando que a gente caiba nela, aquele sapato que compramos só porque estava na promoção, aquele presente que ganhamos mas não combina com a gente, aqueles livros que nunca vamos ler, e por aí vai…

Mas tem mais… situações pendentes e relacionamentos mal resolvidos. Conversas que precisam acontecer, telefonemas que precisamos dar, perdão que a gente precisa pedir ou que reluta em aceitar por orgulho “ferido”, elogios que precisamos fazer, reconhecer que algumas pessoas são melhores que nós, e daí?

A gente acaba não fechando os ciclos…
Por comodismo, medo de conflitos, medo de ser julgado, por não querer sair da zona de conforto, por orgulho…

Coisas que vão se acumulando em nossa mente, e que vão pesando e nos atrapalhando. Tem coisas que são tão antigas que nem lembramos porque estão ali… mas vão nos segurando, drenando nossa energia, pesando em nossos ombros.

É preciso encarar cada coisa e ver se ainda te serve, senão jogar fora, esvaziar as gavetas e deixar entrar coisas novas. Não é preciso fazer tudo de uma vez. O importante como sempre falo, é dar o primeiro passo, é sair de onde está. Muitas vezes só de fazer isso, o medo se dissipa…

Comece ainda hoje e perceba como vai se sentir!
Mais leve? Mais feliz? Mais forte?

A hipnose e a PNL podem ajudar e muito a encontrar as respostas, a força e a motivação necessárias para você começar a mudar de vida. Me pergunte como!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.